Gincana, Festa Junina e Lista de Fobias

Em 07.07.2008   Arquivado em Cotidiano

(Hoje está de volta o estilo normal de post, com Gif piscante e o dia-a-dia da pequena aqui ^^)

* Era pra eu ter postado ontem, mas a internet deu piti por uma hora e quando voltou já era muito tarde e a PREGUI atacou novamente, hehehe…
Mas os dias que se passaram foram superemocionantes e eu resolvi que teríamos mais um post antes do dia 10 (faltam 3 dias pra Lulynha virar gente grande, galerinha!!).

* Tudo começou no sábado de manhã. Nós acordamos cedo (eu e sistah) e fomos com Amiguinha e Loreninha na gincana cultural lá do São José. Nhé… foi exatamente o contrário da gincana do ano passado e nós ficamos lá menos de uma hora. Eles fizeram tudo no auditório ao invés de usar o ginásio e ainda tinha um cara insuportável que não queria deixar a gente beber água… Nem ir embora. E Amiguinha, pessoa de extrema falta de paciência foi conversar com a diretora pra deixar a gente sair (na verdade pra deixar a Lorena sair, porque nós 3, por não estudarmos lá, podíamos sair qualquer hora).
Aí depois Amiguinha teve que resolver umas coisas por aí e fui com Daninha e Loreninha na festa junina do Barão. Essa sim, foi ótema!! A sala da Daninha ficou em primeiro lugar na “competição de quadrilha” e, apesar de ela não ter dançado, na hora que juntou o povo entregaram o troféu pra ela e pegaram ela no colo e eu queria MUITO ter tirado foto!!

* Aí… ontem também teve suas emoções. Nós fomos conhecer a casa nova do papai e também a namorada dele.
Nhá… a namorada a gente conhecia, mas foi algo de 5 minutos e então nem conta…
Aí teve almoço gostoso que envolvia batata frita, coca cola e, depois, sorvete de flocos. A casa dele também tá toda bonitinha (o que não faz uma namorada na vida de um homem, meu Deus) e tem bicama pra eu e Daninha dormirmos lá de vez em quando-quase-nunca.

* E por último, e não menos importante, eu queria comentar sobre uma lista de fobias que eu achei lá na Wikipédia. Geeeeeeeenteeeem, legal demais!! Tem algumas que foram nitidamente colocadas por quem não tem nada pra fazer e são absolutamente ridículas, mas no geral é incrível.
A que eu achei mais legal foi a Hipopotomonstrosesquipedaliofobia que (olha que legal) “é uma doença psicológica que se caracteriza pelo medo irracional (ou fobia) de pronunciar-se palavras grandes ou complicadas”. Imagiiina o médico avisando isso pro coitado do paciente?? Antes de terminar o nome da donça o cara já pirou, tadinho!!
E, sim, Lulynha também tem fobia!! Eu sou pirofóbica, ou seja, medo total, absoluto e agoniante de FOGO!! Tenho também uma pseudo-acrofobia (medo de altura), mas é só pseudo mesmo, hehehe. Depois passem e me contem qual a fobia de vocês!!

E por hoje é só, daqui a 3 dias eu volto por aqui pra compartilhar como vocês a infelicidade de ser uma cidadã maior de idade. Beijão, xuxus!! Luv Ya, bye!! =*

Ouvindo: Tiny Dancer – Elton John

ps.: esqueci de avisar nos últimos dois posts, mas a Mel colocou o layout que ganhou como primeiro lugar no Concurso Power Rox. Visitem lá, amores:

Totemo Kawaii

– Comentários