Foco Periférico: Maio, 2018

Em 06.06.2018   Arquivado em Fotos

Olha a temporada de festa junina aí, gente! E não “é mentira”! Ma-as, antes de entrar numa roupa de quadrilha pra comer muito caldo de uma vez só, hora de mostrar minhas fotos de maio no Foco Periférico, projeto fotográfico do antigo grupo de 6 on 6 do qual fiz parte por dois anos aqui do blog! Nas últimas semanas, inclusive, viramos uma máquina de temas e já definimos tudo até o começo de setembro… Mas isso a gente vai mostrando devagar, né, melhor ir com calma um mês por vez.

Foco Periférico: Maio, 2018

Lá Fora

Semana 01. Como eu disse no último post do projeto, Lá Fora na verdade era o tema que fechava abril. “Meu dia” é a segunda feira, então fui a única que ficou com 5 no passado. Acabou que não postei no dia certo lá no nosso Instagram, e sim no “dia extra” que é o sábado seguinte, então mandei pra cá! Mesmo porque ele complementa o próximo e fica mais legal mostrar o dois juntinhos…

Foco Periférico: Maio, 2018

Aqui Dentro

Semana 02. … porque esse próximo é Aqui Dentro! Acho que não tinha maneira mais óbvia de interpretar ambos, né? Esse caderno fui eu que fiz pra mim mesma e é onde organizo minhas coisas de trabalho, do Expresso Rosa e da minha lojinha (onde, inclusive, vendo caderninhos)!

Foco Periférico: Maio, 2018

Molhado

Semana 03. Agora aqui vai a verdade: quando eu sugeri o tema Molhado tinha intenção de dar um jeito de fotografar chuva em algum momento… MAS É ÓBVIO QUE NÃO FIZ ISSO, NÉ? Sempre esquecia e o tempo foi passando… Até que chegou o dia de postar. Aí já acordei pensando o que ia fazer quando dei de cara com a Arwen toda sonolenta dormindo encostada na minha perna. Ah, foi só ela levantar também que comecei a tirar foto atrás de foto na esperança de conseguir alguma boa do “biquinho” molhadinho. Eu acho essa combinação do focinho com a boquinha a parte MAIS LINDINHA DELA, quero muito conseguir que isso seja retratado de forma fiel quando for tatuá-la.

Foco Periférico: Maio, 2018

Foto da Foto

Semana 04. O Foto da Foto TAMBÈM foi sugerido por mim e no dia que o fiz sabia exatamente o que queria mostrar… Mas de novo acabei esquecendo. Minha cabeça tá muito ruim, gente! Então fiz essa vista parcial da minha grade de amores onde tenho, misturado com muita tranqueira, várias e várias mini fotinhas com migos, família, etc. Inclusive, preciso imprimir umas novas pra trocar algumas e adicionar outras. Mostrei com mais carinho no tour pelo meu quarto, mas posso fazer um só dele contando a história dos cacarecos, também!

Foco Periférico: Maio, 2018

Florescer

Semana 05. E fechando maio de forma linda e cor-de-rosa… Hora de Florescer! Na véspera do dia das mães minha irmã foi com o namorado numa festa da família dele e voltou com dois vasinhos: um de margarida pra mamãe e esse pra si mesma. Eu queria ter fotografado o outro pois margaridas são minhas flores favoritas e minha vovó se chamava Daisy, mas sei lá… Essas eram tão mais coloridas! Depois uma delas até caiu do vaso e aproveitei para fotografá-la junto com uma das minhas Pullips, mas essa foto não foi pro projeto e sim pro meu Instagram, porque eu também mereço!

Agora não deixem de conhecer os outros participantes do Foco Periférico: Igor, Lucas, Maíra e Renatinha!