Fim do Harry

Em 18.10.2010   Arquivado em Vídeos

– Túnel do Tempo pra quem já visita o blog desde sempre, hehehe. Enfim. No meu aniversário de 18 anos teve uma baita farra lá em casa e gravamos uns vídeos que foi pro YouTube depois. Entre esses vídeos tinha eu e Camila cantando “Fim do Harry”, nossa paródia tosca de “Tears in Heaven” (do Eric Clapton). Tanto nós duas quanto Daninha e Lorena, que ajudaram a escrever a nova letra, amamos essa música e ela TINHA que ser a música do “nosso vídeo”. Aí eu cometi a proeza de POSTAR O VÍDEO AQUI, porque pagar mico é comigo mesmo.
– E aí a letra da música tava aqui quase esquecida nesses 2 anos que passaram, assim como as imagens que eu tinha separado para finalmente fazer o vídeo. Hoje deu um trem aqui e resolvi que começaria o vídeo… E juntando isso com minha incapacidade de fazer as coisas pela metade, ta-dã, finalmente vocês podem ler a letra de Fim do Harry:

– Pra ver a versão micosa cantada o link é esse aqui!!
Depois eu volto com algo interessante… Se não achar nada eu mostro meu novo corte de cabelo, que não é interessante mas tá bonito, tem foto-tosca no Flickr!!

  • Michelle Bueno

    Em 18.10.2010 | Comentou 17 vezes. | [Citar]

    😳 Posso falar? Também super pago mico com muito orgulho, porque afinal.. a gente nasceu para ser feliz.. Fica aqui minha admiração!

    [Reply]

  • Meme 10 Livros Favoritos ◂ Sweet Luly

    Em 18.10.2010 | Uau!! Deixou 272 comentarios, VIP!! | [Citar]

    […] que era DO TOLKIEN, e não DO SENHOR DOS ANÉIS; – Eu sou mais simpática ao vivo; – Eu tinha falado que provavelmente mostraria meu “novo corte de cabelo” e aí está!! Agora eu tenho uma […]