Festa da Daninha, Elton John

Em 07.05.2008   Arquivado em Cotidiano, Música

Aiiiiiihn, gente! A festa da Daninha foi linda, obrigada, dançamos MUITO, e comemos mais ainda! Huum… Vou ter que contar mais, né. Então lá vai…

… fatos sobre a festa da Daninha que preciso contar:

– Aconteceu dia 30 de abril, quarta feira, exatamente no dia em que ela faz aniversário;
– Ela completou 13 aninhos *oooxa, to véia*;
– Foi carinhosamente apelidada de “Thriller Night”;
– O apelido veio pelo fato de que papai deu pra ela o álbum “Thriller 25 anos” de presente;
– Além disso, a gente dançou e escutou o CD até cansar;
– Até cansar mesmo;
– Tipo… De quarta a domingo… Decorando os passinhos de tudo;
– Foi tanto que, se fosse vinil, furava;
– AI MEU DEUS, NUM BOTA THRILLER MAIS PRA TOCAR NO MÊS INTEIRO!!
– A Lu dormiu aqui de quarta pra quinta e de quinta pra sexta;
– Os momentos em que a Lu foram criativamente apelidados de “Thriller Days”;
– Para ficar perfeito, só faltou Patiquinha (que ficou em Timóteo porque o irmão dela tava lá) e Guguinho (que teve aula e não pode vir… MAIS UMA VEZ!!);
– Comi taaanta besteira que acordei com o estômago destruído no domingo;
– Tô até hoje comendo as besteiras que sobraram e ainda falta muita;
– Não tem nenhuma foto digna de ser postada aqui!
E chega de falar do aniversário da Daninha!

Vamos agora para nosso momento *gastadeiro* e Eltonístico! Ante-ontem no intervalo entre as aula da manhã e da tarde nós (eu + 3 colegas + professora) fomos almoçar no Shopping, né, pra variar. Aí passadinha nas Lojas Americanas, vendo os DVDS da promoção e tal, num tinha nada de bom nos filmes, fui ver os musicais. Queen – Bee Gees – Madonna: achei muita coisa de bom gosto, mas nada digno de ser comprado. Aí na hora que tava colocando um da Madonna no lugar, vi o que tinha atrás… “ELTON JOHN – LIVE IN BARCELONA” NA ESTANTE DE DVDS EM OFERTA?? Foi aí que o cartão do banco começou a *vibrar* dentro da mochila e eu percebi o quão pecador seria deixá-lo, naquela fria estante, uma vez que ele poderia habitar minha estante. E é lá que ele tá morando \o/ E eu assisti e na hora que ele foi tocar “Philadelphia Freedom” foi incrível. Sabe, a música num é nem um pouco uma das favoritas, mas a introdução que eles criaram, a reação da platéia *todo mundo batendo palmas pra cima ao mesmo tempo e no mesmo ritmo*, o Elton que levantada e sentada no banquinho… Gente, eu arrepiei TODA, só de ver! EU QUERO o Elton John no Brasil! Urgente! Muito urgente! Tipo, caso de urgência máxima! Alguém busca ele pra mim??

Pra finalizar esse post feio e sem figurinhas fofas que eu adoro colocar, deixo aqui o link do “Cover” do Elton que foi no Faustão domingo e a Daninha me berrou que nem doida pra eu ir assistir… Ficou igualzinho à apresentação que ele queria demonstrar (e eu sei porque tenho esse dvd também). Enfim, CLIQUEM AQUI! E se você não sabe quem é o Elton John saia do computador agora, pare de ouvir a “Dança do Créu” e vá ter um pouquinho de cultura musical!

Enquanto isso eu to na internet de madrugada porque a EBA vai estar em reunião de não-sei-o-que amanhã hoje e não teremos aula! Luv Ya, bye!! =*

Ouvindo: The One – Elton John (linda… como todas!)

ps.: Não se esquecem de passar no blog da Mari para saber da promoção da Melissa não, viu clianças? Só clicar no selinho aí em baixo: