Feliz aniversário, Gugui!!

Em 05.11.2007   Arquivado em Cotidiano

~* A partir das linhas que vou saltar, esse post será totalmente na 2ª pessoa do singular, o que significa que será voltado para ALGUÉM. Se você não tiver paciênica pra textos grandes e/ou “melações amorosas”, pode parar… Mas se quiser ver todo o romantismo que estou soltando hoje, fique à vontade!!

~* Ah, Gugui… Que dia mais lindo que é hoje!! Fazem exatamente 18 aninhos desde que você chegou ao mundo. Lindo é até pouco pra expressar!!
Porque hoje é o dia que eu tenho pra poder te homenagear. Se eu pudesse, faria isso todo dia, mas hoje é diferente. Hoje é seu dia! E tudo que tem a ver com você, tudo que for importante pra você se torna importante pra mim.
Tudo que eu queria é poder estar aí, do seu ladinho, num dia tão especial. Queria poder te dar o maior abraço do mundo e o maior beijo do mundo e te desejar mil vezes os maiores parabéns do mundo!! Porque você merece isso e muuuuito mais.
E eu quero que você continue assim… Do jeitinho exato que você é. Esse jeitinho tão ENCANTADOR que me conquistou logo de cara. Esse jeitinho tão romântico que tem a mania maravilhosa de aparecer de repente e me fazendo muuuuito feliz!!
É… feliz!! Acho que uma das coisas que mais quero no mundo é te ver feliz. E um dos meus maiores objetivos é te fazer feliz. Porque você me faz feliz, mesmo de longe. Apesar de toda essa distância e todo esse tempo, as coisinhas mais cruéis que o destino vive colocando entre nós dois.
Mas… falta pouco, meu bem, pra gente fazer com que o destino fique a nosso favor. E aí vai dar tudo certo!! E aí eu vou poder te dar todos os abraços, beijos e tudo que a gente tem lutado tanto pra conseguir. E nós vamos nos divertir muito juntos. BEM mais que a gente se divertia antes, né…
“Antes”… Faz tanto tempo, né Gugui?? Esse já é o seu 5º aniversário que passou desde o dia que te conheci. Eu lembro de cada um deles. Lembro como no primeiro eu fiquei o dia inteiro com você na escola porque a Lud brigou comigo. Lembro que o segundo foi pouco tempo depois uma conversinha no ICQ que mudou tudo entre a gente. E o terceiro foi um sábado que eu tive aula… E o quarto você passou um pedacinho do grande dia me ajudando com um trabalho de escola… São coisinhas tão pequenininhas, mas todas elas fazem parte dessa história…
Da NOSSA história. E a cada dia que passa é mais um dia pra gente incluir nessa história tão linda que loguinho vai fazer 5 anos… Passou tudo tão rápido. Nesse meio tempo, conheci milhares de pessoas e “perdi” a grande maioria delas. Sorte que você ficou. Não sei nem o que eu faria sem você, viu!!
E EU tenho que te agradecer!! Sempre!! Por tudo, tudo, tudo!! Tudo mesmo. Por cada segundo que se passou desde aquele dia (naquele lugar horrível) em que você veio falar comigo… Mesmo sendo por um motivo tão simples!! Mas foi por isso que tudo começou!! E é por isso que é mais lindo ainda!!
Aihn… Foi tão bom ter conseguido falar com você hoje logo na primeira tentativa. Foi bom ouvir sua voz e ouvir sua risada, mesmo que tenha sido tão rapidinho. Eu tava com tanto medo de você não atender… Na hora que eu ouvir aquele “Oi amoooor” mais lindo do mundo aquele sorrisinho automático veio direto no meu rostinho e começou tudo… Tudo que eu sinto quando falo com você, ou quando recebo alguma notícia sua… O que eu NUNCA senti com ninguém antes. Mesmo porque nunca veio alguém antes de você… E nem depois!!

~* Te adoro incondicionalmente, Honey!! Todo dia!! Tô cada vez com mais saudades… Mas você tá sempre comigo, meu lindo. Nos meus pensamentos e, principalmente, no meu coração! O lugar onde você entrou pra nunca mais sair. Parabéns, amor!! Todas as felicidades do universo pra você. E loguinho vou poder desejar tudo isso pessoalmente. Eu prometo…

Todo Azul do Mar – Roupa Nova (me lembra tanto você!!)

– Comentários