Feliz 2008!!

Em 05.01.2008   Arquivado em Cotidiano

* Huuum, era pra eu ter postado antes, mas vocês sabem: NÃO TÔ COM TEMPO!! Bom, mas tá acabando, então pude postar antes das provas terminarem… Enfim…
Que 2008 seja um ano super power rox!! Cheio de paz, saúde, união, amizade, esperança… AMOR!! (nada de cursos, né??) Bom… Tudo bem que nada é perfeito ao extremo, mas que seja o melhor possível para mim e para vocês e para minha família e para a família de vocês e pra todo mundo… É o que eu falei no post passado: vamos aproveitar o início do novo ano para tentar corrigir nossos erros e tentar salvar o mundo!!
* A virada foi na casa do papai. Comemos um porquinho feliz, tomamos Coca-Cola, comemos chocolate e… Meia noite demos um abraço coletivo (eu, ele e Daninha) e ficamos uns 15 minutos assistindo aos fogos de artifício, recebendo ligações… Quando eram lá pra meia noite e vinte eu liguei pro Guguinho (não esqueço dele nunca, né) e foi bom…
Dia primeiro foi almoço na casa da vovó, normal… E esses últimos dias foram de cursinho e livros e apostilas e revisões e e e… Deu pra entender!!
* Minhas provas começam depois de amanhã!! Tô numa ANIMAÇÃO danada…
Segunda – Redação;
Terça – Literatura “B”;
Quarta – História.
Bom, por isso “parei” de estudar hoje: o que num aprendi até agora não vou aprender mais. Tenho que relaxar esse fim de semana. Mas é isso aí, agora ou nunca!!
Pessoa-al: TORÇAM POR MIM NAS PROVAS DESSA SEMANA!! Mas eu já aprendi: é só manter a calma, ler com atenção, re-ler o que escrevo e tudo sempre dá certo!! Vamo embooora!!
* O que mais?? Bom, ontem foi o último dia de cursinho da minha vida \o/ nem acrediito!! E a Patiquinha tá aqui agora mas não vai dormir aqui mas vai dormir durante a semana alguns dias, eeeeeeeeeê!! Linda demais!! Bom, preciso fazer um layout logo pra tirar esse, mas vamos ter que esperar até quarta feira pra eu poder pensar nisso. Mas acho que já tenho idéias!! É isso, obrigada pelos comentários, estou indo retribuí-los!! Beijão, gentes!! Luv Ya, bye! =*

Dangerous – Michael Jackson

– Comentários