Eu num falei que era coisa de momento??

Em 14.10.2007   Arquivado em Cotidiano

*Era mesmo. Mas eu tive motivos!! O dia que anunciei o Hiatus foi esquisito d-e-m-a-i-s da conta!! Não posso dar detalhes aqui, mas aconteceram muitas coisas… E eu chorei e depois des-chorei!! Mecheu comigo demais. O que importa é que no mesmo dia eu sabia que a história de parar o blog era totalmente de momento. Só demorei pelo mesmo motivo de sempre: vestibular… Aihn, vamos aos fatos!!
* Nesse meio tempo teve muita coisa legal. A primeira delas foi a excursão pra Serra do Cipó (18/09), a última da nossa vida escolar. Andamos 18km e voltamos mortinhos pra casa. A segunda foi a festa de aniversário da Laurinha (22/09), coisa mais em família que amo do fundo do coração. Aí veio o fim de semana que anunciei o Hiatus retardado… E é isso…
– Sexta passada foi bom. Cheguei do cursinho e minha mãe mandou eu trocar logo de roupas, sem comer nem nada, e rápido. Fomos ao BH Shopping pra ela comprar a Melissa da Penélope Charmosa pra mim, mas ao chegar lá, notícia bombástica: a loja da Melissa fechou, só tem na Savassi. Aí lá estávamos nós, andando pelo shopping e paramos rapidão na bancada da Chilli Beans pra dar uma olhadinha. Aí o vendedor foi super simpático, tal tal tal e valeu a pena não ter comprado a sandália: mamãe me deu um óculos-de-sol liiindo!! A lente degrade preto-rosa e a armação meio avermelhada. Eu fui na bancadinha com o objetivo de um óculos ROSA… Tinham só dois modelos e esse meu eu amei mesmo. Porque eu num queria “100% rosa”, queria mais ou menos tipo o que comprei mesmo… Tirei uma foto com ele, >as tá no celular e o cabo USB só chega semana que vem..
Oooops… a foto tá no celular?? Sim, troquei de celular quinta à noite. O A800 é minha paixão, mas tava TOTALMENTE SURTADO. Aí a Americanas.com teve uma promoção exclusiva que durou 1 dia só e mamãe aproveitou. Aihn, apaixonei!! Aí mamãe disse que fica de presente pra quando eu passar no vestibular no fim do ano (todos estamos confiantes) e eu concordo, não estamos podendo ter muitos gastos aqui em casa, esse celular vale pro natal, ano novo… Dia das Crianças do ano que vem!!
Voltando ao fim de semana passado, foi Maratona do Cursinho: sábado com 10 horas de revisão geral para ter um super-simulado no domingo de manhã. Saí de lá SEM NEURÔNIOS depois da prova. Tava tão cansada que nem fui na aula segunda: juntou meu sono com o fato de que o coitadinho do celular surtado resolveu que o despertador não ia funcionar mais e não fui…
– Na quinta cheguei no cursinho e tinha saído o resultado do simulado. Entre o pessoal do Intensivo que participou da maratona (manhã, tarde e noite) fiquei em QUINTO LUGAR!! Nossa, bom demais!! Nem acredito até agora. Vestibulaaar que me aguaaaarde!!
* Esse feriado foi bom³!! Três livros da UFMG já lidinhos e lindos (não contei aqui, resolvi fazer o curso novo de lá de última hora…). Patiquinha veio aqui, mas ficou menos de uma hora… Mas o mais emocionante foi a noite de sexta. É que eu acordei inspirada e resolvi escrever um depoimento pro Gugui… E ficou lindo, gente. E aí ele me ligou pra agradecer e… Aaaaah, Gugui… Esses pronomes possessivos são um PERIGO! Foi tão bom ouvir a voz dele, compartilhar com ele a alegria do 5º lugar, ouvir tudo que ele sempre fala e eu fico parecendo uma menininha…
Camilittle passou ontem o dia inteiro aqui em casa. E como rimos… A gente é “tud nes ví”, hein Amiguinha!!
* E começou o horário de verão!! DETESTO! E detesto esse calor horrível que tá aqui, prestes a trazer uma baita chuva destruidora de chapinhas ¬¬ mas fazer o que?? Nó, fim de ano… Vestibular pertinho, últimos meses de colégio, viajem de formatura na porta, muitas emoções pra se viver, niver do Gugui de 18 aninhos tá aí (Deus do céu, quando a gente se conheceu ele tinha 13). É…
– Será que alguém terá paciência de ler meu postezinho egocêntrico?? Se alguém ler, me avise que ganhar uma admiradora feliz =) Vou ficando por aqui porque eu empolguei em fazer Plakinhas pra quando o ER voltar (essas do post já tão lá). É isso… Já vou indo e volto logo, logo. Luv Ya, bye! =*

Stand By Me – John Lennon

– Comentários