Elton John, chapinha, fim de semana e Award

Em 18.05.2008   Arquivado em Cotidiano

* Aiaiaai!! Que saudades de postar!! Mas foram mil coisas ao mesmo tempo que não deixaram. Tiveram trabalhos de faculdade (que vieram em força máxima após o feriado), livro pra ler (e eu só consegui em espanhol, entendi nada), Photoshop que não abria e depois o Expresso Rosa que ficou fora do ar! Mas o que importa é que cá estou! Vou tentar fazer um post legal e colorido!

* Elton John tá bem por aqui, obrigada! Hehehe, o DVD está sendo mais ouvido que o *Thriller* da Daninha, acreditem ou não! E algumas músicas estão entrando pra lista de power favoritas, é incrível mas as dele sempre conseguem mexer comigo, amo muitão! Fiz até 2 comunidades em homenagem: “Elton John RULES” e “Reginald Kenneth Dwight” (que é o nome dele de verdade, pra quem não sabe).

_ Mas, tá, Luly, tirando esse homem, num tem nada acontecendo de emocionante na sua vida não?? Nhá, vocês chamam muito estudo de emocionante? Na verdade, eu até chamo. Essa semana eu revelei (sozinha, gente) uma foto em preto-e-branco na aula de fotografia! Na verdade deu errado, mas aí o monitor deu mais papel-fotográfico pra professora e eu pude repetir \o/ e deu certo! Tá aqui do meu lado, como se fosse um prêmio! E… essa semana mamãe me deu uma chapiinha de presente!! Bom, chapinha eu já tinha, mas ela simplesmente não fazia efeito NENHUM no cabelo, entããããão agora eu tenho uma de cerâmica que alisa mesmo, super-funciona (até no cabelo sem escova e cheio de creme!!) e agora vai ser economia na minha vida. Eu ainda tô acostumando, porque fazer chapinha em si mesma dá trabalho, mas me saí até bem pra primeira vez.

01 02 03 04

01- A chapinha (ela ainda não tem nome);
02- Meu cabelo sendo milagrosamente posto no lugar;
03- Dvd do Elton John do post passado;
04- Patiquinha, eu e Daninha, fim de semana passado!!

* Aliás, fim de semana passado foi TU-DO! Patiquinha veio pra cááááá, dormiu aqui no sábado, tiramos muitas fotos, rimos demaaais³ e eu já tô com saudades dessa SISTAH! Grandinha, volta logo, viu? Aí domingo ela teve que ir embora cedinho porque era dia das mães… E fui almoçar com vovó, vovô, maamy, Daninha, alguns tios(a) e primas! Depois fomos jogar War na casa da vovó (eu, tio Márcio, Daninha, Bibiti e Bebeti). Ai, sentimos falta dos meninos, eles chegaram lá o jogo tava no fim. Eu, pra variar, perdi, mas na verdade isso não importa porque eu sou dupla do tio Márcio geralmente, o que significa que eles tão acostumados com minha não-genialidade-estratégica!

* Por último, mas não menos importante… Isso isso isso, 16000 visitas! Aiiihn, tá ficando até clichê falar isso, mas é de coração: OBRIGAAAADA AMORES! Nem acrediito, tô tão feliz! Vocês são todos tão lindos e carinhosos! Alegrias da minha vida! Hehehe! Dessa vez eu tenho que agradecer em especial à Daninha, que tá viciando nesse blog meu e num parava de me mandar postar!

* E eu, Lary e Nanda fizemos um Award juntas, o Start-Reflection!! As inscrições estão quase no fim, mas participem mesmo assim:

Start Reflexion - Participe também.

Hoje eu fico por aqui!! Tenho que dormir cedo (cahã, cedo) porque amanhã eu ACHO que rola atualizadinha no Expresso Rosa! Beeeeijão! Luv Ya, bye!! =*

Ouvindo: Jealouse – Queen (essa é linda, que ésso! Brigada por ter me mandado, Pati!)

ps.: Guuuugui! Eu já to com saudades de conversar com você… Obrigada por TUDO, meu amor! E eu tô com mais saudade ainda de estar com você e do seu cheirinho mais cheiroso do mundo!