Elle – Pullip My Melody

Em 14.03.2010   Arquivado em Dolls

– Desde OUTUBRO eu estou para escrever essa “história”, mas fui adiando, esperando que ela ficasse finalmente “pronta”, mas aí eu percebi que teria sido MUITO mais legal apresenta-la antes e depois mostrar como ela finalmente ficou.
Bom, pronta realmente ela não está, mas é parte muito importante da minha familhinha de plástico cada vez mais. Vou contar pra vocês hoje a história de Elle Grey!!

– Elle era o nome escolhido para a minha Pullip loira, óbvio, por causa da Elle Woods (que eu amo!). Eu sei que não devemos dar personalidade para bonecas porque isso elas assumem sozinhas, mas a Elle era minha praticinha cor-de-rosa, não tinha como!!
Mas eu ia comprar outro modelo, ia esperar e tudo mais. Até que durante um bonecontro em setembro a Drizinha mostrou pra gente uma Pullip My Melody usada que estava com ela. Nua e carequinha… Só a Pullip e alguns problemas faciais: ela tinha um “machucado” no rosto que ninguém entende como aconteceu e a maquiagem um pouquinho descascada. A boneca passou de mão em mão e no fim chegou em mim. Meu coração de um “pulinho” e eu senti naquela hora que ela deveria ser a minha Elle!!
É engraçado porque eu nunca gostei da My Melody tanto assim, e falo tanto pra personagem quanto pra boneca. Mas foi algo meio mágico que aconteceu, acho que me encantei!! Ela tava baratinha e precisando de uma mamãe pra cuidar com amor.

– No encontro seguinte a Dri já levou ela pra mim!! Nesse dia a Julia Cabral estava em BH para o FIQ e depois de conversar sobre como arrumar a Elle, ela levou a dollzinha pra São Paulo para customiza-la. Quando mandou de volta, a Elle tinha o blush completinho, a boquinha selada com “gloss” e o machucadinho minimizado. Não foi possível tirar, a Elle vai ter eternamente um “fundinho” no rosto, mas é tão sutil que não comsegue atrapalhar em nada. A Julia mandou pra mim também a peruca original da Pullip My Melody dela, que ela nunca usou, para que a Elle não ficasse careca até eu comprar uma peruca.
Hoje é só isso que falta nela: a peruca loirinha!! Minha Elle já tem casa, carinho, mil roupas cor-de-rosa, uma madrinha que nós AMAMOS e olhos cor-de-rosa!!
Eu tenho fotos de antes da customização guardadas no meu computador para, assim que ela ficar TODA pronta, publicar um antes e depois. Mas, enquanto isso, fiquem com as fotos dela do jeito lindo que ela tá!!

Elle Grey ? Pullip My Melody
Elle assim que chegou em casa

Ai, vida complexa...
Já com os eyechips cor-de-rosa, no primeiro conjunto que comprei SÓ pra ela. Nessa foto dá pra ver de leve o machucado no rosto.

How many "Elles"!!
“Elles”, muitas “Elles”!!

109/365 - 30 Days in Style ?
Elle, Kim e Mimia ?

Mais fotos?? Albúm da Elle no Flickr

  • Luis

    Em 14.03.2010 | Comentou 5 vezes. | [Citar]

    Luly \o/
    sim,voltei =)
    e pelo visto você continua aqui firme e forte *–*
    bom saber, saudade de visitar aqui ^^
    fiquei muito tempo ausente com meu blog e nem entrava no blog de outras pessoas tbm 🙁
    mas agora vou voltar aqui sempre *–*
    o unico problema nesse post é que eu nao sei o que comentar sobre bonecas HAHAHA
    bjao ;*

    [Reply]

  • Rapidinhas de Abril e Maio « Sweet Luly

    Em 14.03.2010 | Uau!! Deixou 278 comentarios, VIP!! | [Citar]

    […] casa dela num SPA. A longa trajetória da Elle é longa demais pra esse post (tem um cadinho dela aqui), mas em resumo posso dizer que ela sofreu vários acidentes ao longo do tempo comigo e a Julia […]