E o que eu quero mais é ser feliz!

Em 03.06.2006   Arquivado em Cotidiano

Eu não sei. Sempre fui sentimentalista. E não sou aquele tipo de blogueira que ‘tá sempre muito bem, sua vida é perfeita’. Puts, não é!
– Eu tiro notas baixas,
– Fico de recuperação,
– Tenho TPM,
– Nem sempre tenho dinheiro,
– Choro,
– Fico depre,
– Tenho meus problemas.

Sei lá! Esse sentimentalismo anda tão mais forte agora. As pessoas se tornaram tão mais importantes pra mim. Meu materialismo anda caindo um pouquinho. Me falaram que o Sweet Luly não combina mais comigo, pois ando sentimental demais para um blog tão feliz. Não ando! Esse é meu blog. Se quero usar Cinnamoroll e não fotos deprimentes de olhos chorando o azar é meu… Sweet… é isso que tem a ver comigo. Passando por momentos de alegria, ou por de tristezas. Não vou deletar um blog que amo e ‘deixar o endereço pra quem merece’ como você disse!

INÍCIO DO POST!!!
Quem não precisava ler o que escrevi acima, me desculpe! Fico chateada quando resolvem zombar da minha vida, do meu trabalho! Sweet Luly é meu, do meu jeitinho. Até dei uma melhorada… Entrei em um novo condomínio no Prédio Mk e Ash, coloquei as letras mais clarinhas, os links também, atualizei os buttons dos links… Um bocado de coisa, não? Sei lá, eu queria dar um toque meigo, não sei. E tem mais: estamos em junho… e dia 26 de junho o ‘Sweet Luly’ completa 2 aninhos! Nossa! Recorde mor! Aí dia 10/7 eu completo 16 aninhos (pirra!) e dia 17/7 o Expresso Rosa também completa 2 aninhos e 1 ano como domínio. Minha vida na net é velhaaa, né?? E olha que já tive inúmeros blogs antes desse. Mas SL é o que dá mais certo, não tem jeito mesmo!! AA, fiquei no Top 50 do concurso Blog de Princesa… Lindo, né?? Aí está o gif:

Semaninha legalzinhaa… O melhor dia foi a 5ª feira. Nossa. Veio almoçar aqui Aninha + Mimmy + Gabi + Ciça, como devem saber tenho aula à tarde na 5ª aí sempre vem uma almoçar aqui.. Mas vieram 4! Aí minha mãe pediu pra a gente matar a aula de tarde… Pra que?!? Estávamos cansadas já porque de manhã foi praticamente ensaio de quadrilha e não estavamos dançando… Ciça foi pra aula, mas as outras ficaram aqui. Tinha que ser o Quarteto Fantástico… Meninas, vocês 3 são tudo na minha vida!!!! Bom demaaaaais! Fizemos brigadeiro, tiramos fotos brega no celly da Mimmy, ouvimos e cantamos músicas, zuamos com ‘mensagens falsas’, rimos, rimos, rimos, rimooooos! Falamos bobeeira (‘Luly, você é pequena demais pra ouvir isso’)… Perfeito. Como tudo que acontece na compania delas. FOREVER YOU, GRRRLS!!

E terça feira foi niver de quem??? Dr. Maria Valéria, tia Valéria pras minhas amigas, Lela pra família… MINHA MÃE! Bolo muito bom, Bibiti e Bebeti vieram aqui, comi demais! Pão de Queijo… 1000% mineirinha!! Amo muito tudo isso! Family perfeita… Falando em family, ontem foi niver do primo da minha mãe, o Dalmo… Foi bom lá também! E Hoje de manhã Bibiti liga 8hs da manhã avisando que a crisma dela era às 10! Eu e mammy voamos pra lá, como Daninha ainda tá dodoi ficou aqui com o Daddy e a Kita! E família Micosa: tia Heloísa, Bebeti, Bibiti, uma tia delas eu e minha mãe: tudo chorando. Só tio Raimundo que segurou! Prima, foi muito emocionante mesmo! As únicas choronas na capelinha do Santo Antônio…
– Puxa… Lud nem pode vir aqui. Aí desisti de ir na festa Junina. Deve ter sido um saco, 2ª feira fico sabendo… Eu queria sim ter gritado “Olha a ‘rola’ aê” e ver o GOOOL do Khaled e berrar ‘Ão, ão, ão, Khaled garanhão!’, mas neeeeeem rolava. Eu so ia pra passear com a Lu mesmo. E tem mais, que a Aninha também não foi!

Vou para de postar porque tenho que arrumar o ER ainda essa semana e não fiz nem metade das plakinhas que quero e só o HTML de 1 dos 2 lays que vou colocar… OMG! Beijos e byebye!!!

Status:
Ouvindo: Don’t – Shania Twain
Pensando: Na música… “Don’t close the door!”
Baixando: Hilary Duff – Supermodel

– Comentários