Dia das Crianças, PoupéeGirl

Em 12.10.2008   Arquivado em Cotidiano

Aaaah… acho que convenci eles que eu mereço presente, afinal… Só vamos confirmar isso amanhã… Até lá, eu e sistah já tivemos nossa prévia:
(na verdade, EU tive minha prévia, porque ela ganhou presentes ¬¬”)

Papai mandou uma cesta que chegou aqui 8 horas da manhã acordando a vizinhança inteira:
Dia das Crianças

Mamãe comprou caixa de bombom Lacta que é nosso favorito:
Dia das Crianças

Poupee Girl Agora… Meninos, o resto do post não está muito voltado para vocês, portanto podem ir direto para os comentários… Vou falar no site que é a nova mania entre as blogueiras: PoupeeGirl!! Essa semana eu fiz meu cadastro e viciei totalmente!! É muito lindo!!
O negócio é o seguinte… É um site onde você cria sua bonequinha on line, adiciona amiguinhas e etc, etc, etc… Mas o mais importante são os ribbons, que corresponde ao “dinheirinho” do site (e, pra deixar tudo mais “mulherzinha” ainda, eles são LACINHOS!!). E você vive em função de ganhar os ribbons para gastar em roupinhas e acessórios para embelezar sua Poupeezinha ^__^ Muito cute!!
Para ganhar você posta foto de suas coisas “de beleza”: roupas, sapatos, bolsas, acessórios, perfumes, cremes, maquiagem, etc. Também é liberado bonecas, bichinhos, enfeites. A lista grande mesmo é a de coisas que você NÃO pode postar (fotos suas, animais de estimação, livors, cds, dvds, eletrônicos, paisagens etc, etc, etc), porque se eles pegarem você perde muito ribbon.
Mas então… Você posta a foto, coloca a descrição e a marca (se lá tiver a marca, tem poucas brasileiras) e vai ganhando coisinhas e mais coisinhas!! Muito legal!! Vicia mesmo!!
Eu queria até fazer um post-tutorial ensinando tudo que já aprendi no jogo, mas como aqui no Blogger não tem link permanente do post, nem faz sentido =/ Maaas… a Lia recomendou esse tutorial que ensina altas manhas e coisas assim, explica tudo, tudo, tudo e você joga direitinho seguindo ele.

Quem já tem sua Poupee me adiciona como amiga!! Quem não tem e equer ter… Bom, que tal de ao invés de ir lá e fazer sua conta me dar uma ajudinha?? É só falar no comentário que eu mando o convite (claro, não esquecer de preencher o campo “e-mail” do comentário) e aí eu ganho ribbons e você já começa o jogo tendo a Luly como amiga automaticamente pra poder comentar nos seus objetos postados e te ajudar a lucrar também!! Todo mundo sai ganhando!!

Então é isso… Feliz dia das Crianças pra todos nós, não esqueçam a criança que existe dentro de vocês, vamos ser felizes e boa semana!! Vejo vocês logo!! Luv Ya, bye!! =*

Ouvindo: Lay, Lady, Lay – Bob Dylan

– Comentários