Dia-a-Dia Blogueiro: Poly

A muito tempo atrás eu tive essa ideia, houveram alguns interessados, mas graças a uma promessa que fiz para alguém que eu queria que inaugurasse, mas que nunca me enviou, não foi pra frente. Porém agora voltou e tá de pé!! Espero que vocês gostem e quem quiser participar é só ver como nesse post aqui:

O primeiro Dia-a-Dia Blogueiro tem a presença da Poly, do PolyPop. Ela mora em Vitória/ES, é formada em direito e adora gatos, música, cozinhar e livros (ela posta MUITO sobre isso). Além disso é minha amiga a aaaanos graças à blogosfera e às dolls, minha “cumadi” e irmã gêmea perdida no mundo, então é com MUITA alegria que passo a palavra para ela aqui nessa estréia da Tag:

6h – acordar!!
O som do meu despertador é Billionaire do Travie McCoy. Pra vê se eu me acordo animada a ficar rica todo dia hehehe Por volta das 7h eu saio de casa, de ônibus. Mas hoje eu peguei carona com minha mãe e acabei esquecendo de tirar foto do meio do caminho (Praia de Camburi amanheceu ensolarada).

8h – aula
Minha aula começa pontualmente às 8h. O sistema é por videoconferência. A aula do dia foi processo civil com o professor Fredie Didier Jr.
11h30 – shopping
A aula termina e eu vou p/ Shopping Vitória almoçar.

12h – sushi
Restaurante do dia: Panda San. Bastante comida japonesa pra deixar o dia mais feliz. Aproveito o horário do almoço para brincar na internet e ver como está a movimentação do blog. Geralmente eu fico no twitter ou no MSN matando o tempo.

Depois aproveito para dar uma voltinha pelo shopping, entrar em algumas lojas e ver as novidades. Hoje eu resolvi ir na varanda e tirar uma foto da Terceira Ponte com o Convento da Penha de fundo. Não dá pra ver direito, mas o mar estava muito azul, combinando com o céu 😀

13h30 – ônibus
Momento triste do dia: pegar ônibus nesse calor de 37°C 🙁

14h – teatro
Aula de teatro. Única foto que eu tinha conseguido tirar era turma quietinha na parte de leitura da apostila teórica. Mas essa aí enviei depois porque estava melhor!

16h – mais ônibus
Pegar ônibus pra ir pra casa…

16h30 – ainda no ponto
E o ônibus demora pra passar…

18h – em casa
Finalmente em casa! eu ia tirar foto de dentro do ônibus, mas o ônibus estava lotado e eu “viajei” em pé e estava calor demais (no ar-condicionado), então nem tinha como eu lembrar desse detalhe. Também seria o momento do dia que eu uso para estudar, só que ler em pé é difícil, aí fiquei “xingando muito no twitter” (quem estava me seguindo no dia sabe do que estou falando).
E eu ia tirar a foto que me diz “estou em casa”, mas eu estava sentada do outro lado…
Resumindo: tudo deu errado e ainda bem que eu consegui tirar essa foto do Sol já indo embora e a noite chegando lá no mar. Foto da varanda da minha casa tirada enquanto eu assistia ao último capítulo de “A vida da gente”.

19h – lanche
Depois da novela, hora de lanchar. Tinha queijo quente e suco de caju.

20h – relax
Depois de comer e banhar, momento relax do dia: livro + seriado (The Vampire Diaries) + internet. Geralmente eu estudo um pouco à noite também, mas o ônibus me estressou tanto que fiquei sem cabeça para qualquer coisa que exigisse raciocínio.

1h – dormir
Porque uma hora ou outra eu também fico #offline. Fui dormir mais tarde porque fui fazer o sorteio do blog. Geralmente eu vou dormir meia-noite, inclusive dias de semana (e é por isso que eu to sempre reclamando de sono), mas abri uma exceção.

Continue acompanhando a vida dela:
Blog

Comente este post!

• drizinha

:mrgreen:

Tu me chamou mais ainda não tive como fazer rs … vc já sabe os motivos … mais creio que um dia consigo fazer e te mandar rs …

bjs

• Nique

Obrigada pela visitinha, adorei!
    Feliz dia do blogueiro, atrasadinho rsrs bjo linda!:wink:

• Vítor

Me convida também! hahahahaha Brincadeira, não tem muita coisa no meu dia, então nem teria graça!

• Juli

uahuau a Poly é o máximo! Muito divertida! Morro de rir com os tweets dela! e o gato? MUITO lindo!

• Lili

Adorei a nova sessão 😉 Muito legal 😀
    Bjus…

• Poly

O Cookie nem fica perto de mim o tempo todo… imagina hehehehe
    ^^
    gostei de participar desse post 😀
    Bjuxxxxx

• Daniela Leal

:mrgreen: Idéia interessante essa do dia-a-dia dos blogueiros. Vitória é linda mesmo!!! Nossa… quanta ralação.. usar ônibus é pauleira. T+

• Renata

Gostei muito dessa ideia da tag, tanto que vou ver se faço minhas fotos essa semana pra poder participar também!
    Adorei as fotos da Poly, especialmente as com o Cookie! Ele é liiiiindo (saudades de ter um gato em casa)
    ;*

• Angélica

Lulyyy, estava sentindo minha falta aqui no seu blog, né?! Eu acho que sim porque, mal apareço pelos blogs afora…
    Prometo voltar ao normal (pelo menos, enquanto o Diguinho estiver dormindo, como agora! Rs…)
    Curti essa idéia de dia blogueirooo! Por que você não me contou sobre isso, pô?! Achei super bacana a idéia!
    Volta e meia eu apareço com algumas também! Aliás, as últimas, cheguei a comentar com você, lembra?!

• Criar Orkut

Puxa, dorme tarde… hehehe

Akele sushi estava com uma cara ótima