Como Sobreviver em Festas e Recepções de Bufê Escasso

Em 13.02.2008   Arquivado em Teatro


* Amorecos do meu coração!! Tudo bom?? Tá virando rotina toda quarta-feira, hein?? Mas é incrível, eu tô desde domingo querendo mas tava esperando umas coisas… Mas demorou demais e eu tava coçando a mão pra postar logo!! E aqui estou ^^ Vamos aos fatos!!
* Primeiramente tenho que agradecer à Beca pelas LINDAS plakinhas de Oi/Tchau desse post que ela fez exclusivamente pra mim (então rapa fora se pensou em pegar). Filhinha, te AMO!! E essa não é a única dela que vou usar não, porque agora ela tem seção “Goodies” no blog e as plakinhas dela são FODAS!! Hihihii!!
* Agora eu posso falar, né. Bem, num foi a toa que eu ia postar no domingo. Eu ia contar de sábado. Porque sábado foi PERFEITO, cara!!
Deu 9 horas da noite e eu tava lá no teatro do Izabela Hendrix para assistir uma comédia EXELENTE chamada “Como Sobreviver em Festas e Recepções de Bufê Escasso”. Super divertida, com uma super interação com o público e é inteligente, caramba. Mas só isso seria o suficiente para tornar a noite tão maravilhosa assim?? Bom, não. Mas é que raramente se vai ao teatro sozinha. E eu nem preciso terminar, né?? Porque é só o Gugui mesmo pra me deixar assim, né??
Eu cheguei lá mais ou menos 15 pras 9 e, puxa vida… Como alguém consegue ficar MAIS lindo do que já era antes em 2 meses?? Aiaiai…Conversamos e rimos demais e… e… e… É!! E depois a gente foi esperar a minha mamãe chegar pra me buscar andando pela Praça da Liberdade e eram 11 horas da noite quase e tava tudo tão ótimo. E até hoje, depois desses dias todos, eu lembro de como eu tava feliz e fico feliz.
Aí domingo ele me ligou pra avisar que tava vivo (porque deixamos ele no ponto de ônibus meia noite e eu tava morrendo de preocupação) e eu tenho que ligar pra ele contar as novidades que tenho pra contar *-* e eu acho que já tô com saudades…
* Ontem foi minha matrícula na UFMG. A minha sorte foi que o Limão ficou na fila pra mim antes de eu chegar, senão num ia dar. Na hora que cheguei na moça ela me avisa que tinha que tirar xerox do histórico TAMBÉM. Nó, nunca corri tanto. Peguei uma senha fura-fila que eles dão e saí correndo pra Escola de Música (que era a mais perto) e na hora que voltei já tinha passado da hora de chegada… Pulei a faixa, passei na frente de todo mundo, mas a Daninha tinha me falado que a identidade num tava no meio dos documentos. Aí eu quase chorei, gente, todo mundo lá ficou preocupado. Aí o moço me deu água e achamos a identidade no meio dos documentos (ai, que vontade de MATAR a Daninha). Pronto: fui a última a sair, mas saí matriculada, que ALÍVIO!! Aí nós duas fomos esperar a mamãe chegar e não tinha uma viv’alma naquele lugar, a gente na frente daquela mata perigozíssima!! Fomos na Reitoria beber água e voltamos, mamãe chegou uns 15 minutos depois, graças a Deus, e estávamos vivas!!
Aí fomos no Minas Shopping pra comer no McDonalds (6 da tarde e a gente sem almoço por causa da bendita fila) com direito até a McShake (pra mim de morango, lógico, porque o sr. Gustavo fez com que ele se tornasse meu preferido).
A parte boa da fila foi eu abrir minha conta do “Real Universitário” e meu cartão cor-de-rosa vai chegar daqui a uns dias, hahaha!! E como pretendo fazer outro curso quando acabar esse num vou fechar minha conta tão cedo, iêêêê.
* Como já falei mais que pobre na chuva eu vou ficando por aqui mesmo sem trazer alguma informação divertida (olhem a do post passado: HK c/ boca!!), senão ninguém vai ler o post… E não vamos lá no CONCURSO POWER ROX porque só tem mais 4 vagas \o/ finalmente. É isso, tenho que dormir. Luv Ya, bye!! =*

Ouvindo: Ooops, I did the Dancing Queen – Remix de A-Teens & Britney Spears (oooolha a decadência da pessoa que abre a música favorita sem ser com Abba e na compania de Britney ainda ¬¬)

– Comentários

  • Remember Universitário: Incipit Vita Nova « Sweet Luly

    Em 13.02.2008 | Uau!! Deixou 300 comentarios, VIP!! |

    […] dezena de janeiro e dia 25 o resultado já tinha saído. Logo em seguida foi a matrícula e QUE CONFUSÃO!! Quase perdi o dia, tive que pular a faixa de isolamento porque tava faltando um xerox – mas […]