CeraVe Loção Hidratante | Pele Seca e Extra Seca

Em 09.11.2018   Arquivado em Beleza

Existem costumes que a gente se vê “obrigada” a adquirir à medida que os anos vão passando, e hidratar o corpo foi um dos meus. Nunca liguei muito pra isso, sempre foquei no rosto, usava apenas daqueles com cheirinho em ocasiões especiais sem olhar o benefício, quase como um complemento ao perfume ainda que não fizesse diferença real na pele, que devia ser o objetivo. Mas à medida que os “vinte e tantos anos” foram avançando me vi em situações em que essa negligência começou a trazer resultados incômodos pra mim. Por esse motivo me inscrevi na campanha de CeraVe Loção Hidratante no The Insiders Brasil e receber o aviso de que fui selecionada foi celebrado com muitos sorrisos e vontade enorme de receber logo pra testar!

CeraVe Loção Hidratante

CeraVe está chegando agora no Brasil, mas já é o hidratante número 1 em recomendação de dermatologistas nos EUA. Contém 3 ceramidas essenciais naturais da pele e tecnologia MVE (emulsão multivesicular), que garante a hidratação ativa por 24h. É indicado para pele seca ou extra seca, ou seja, uma hidratação “pesada”, mas a textura não reflete isso: é bem leve, quase líquida! Isso é ótimo para quem não gosta muito da sensação “peguenta” de creme na pele, porque seca super rápido e logo você nem lembra que passou. Outra vantagem enorme é o fato de que é sem perfume, então não interfere em qualquer outra fragrância de seu costume. A loção em si tem cheirinho fraco e não muito agradável, mas que simplesmente some depois de passar e não fica na pele mais… Enfim, cumpre o objetivo!

Meu kit chegou há pouco mais de duas semanas, no dia 23 de outubro, e desde então estou usando religiosamente todos os dias nas pernas, braços, seios e PRINCIPALMENTE nas costas, que é o local que escolhi pro meu ‘Desafio” proposto na campanha: durante 3 dias aplicar em uma parte do corpo onde você normalmente não se liga muito, e mostrar o resultado no Stories do Instagram. Como é um lugar que não é muito visto, acabo esquecendo delas ainda mais, e foi ótimo sentir a diferença ao longo desse curto tempo, porque realmente ficou mais macia e gostosa. Como passo muito tempo no computador é uma delícia também fazer essa “auto massagem” no fim do dia, quando sempre sinto uma dorzinha abaixo do pescoço. Ajuda até a relaxar pra dormir!

CeraVe Loção Hidratante

E aí, pra fechar, nossa PROVA DE FOGO da família: minha irmã! Daninha está com um problema de pele bem sério, em fase de exames dermatológicos pra tentar descobrir o que é, que faz a região do ombro, axila e braço ficar muito seca e descamando bastante. Por esse motivo ela não só não pode, mas também não CONSEGUE usar praticamente hidratante nenhum, porque arde insuportavelmente sem trazer resultados expressivos… Até testar o CeraVe também! Agora pelo menos uma vez ao dia, após o banho, ela passa onde incomoda e disse que ajudou MUITO! Não solucionou, é claro, e em alguns dias chegou a doer beeem pouquinho, mas a diferença desse uso para os outros testados anteriormente foi expressiva. Quando o produto tem o “Selo Daninha” de aprovação é porque é bom MESMO, ela é cheia de objeções no que usar na pele e tem algumas alergias também!

A linha veio pro Brasil bem completa, com essa opção em diversos tamanhos mas também com versões para rosto, pés e loção de limpeza, que vem numa embalagem verde e que eu quero MUITO, pra adquirir também o costume de hidratar durante o banho. Todas a novidades estão sendo postadas nas redes sociais da marca, que tem perfil específico pra clientela tupiniquim no Instagram e Facebook.

CeraVe Loção Hidratante

Sim, até minhas dolls aderiram ao uso, hahaha!

A loção hidratante CeraVe com 200ml já está à venda nas principais farmácias e perfumarias (inclusive pela internet) custando, aproximadamente, R$49,90. Já o vidro maior, de 473ml, sai em uma média de R$79,90. (Preços pesquisados em 08/11/18.) Como ele é ligeiramente líquido e MUITO hidratante, a embalagem menor já rende bastante e, pensando em custo e benefício, vale MUITO à pena, podem apostar!

Psiu! Prestenção! Esse produto foi enviado pela CeraVe através de uma campanha de The Insiders Brasil para que eu pudesse testar, divulgar e dizer o que acho sobre ele no Instagram. As opiniões expressas aqui, porém, são MINHAS, 100% sinceras após duas semanas de uso, e nesse caso sequer havia a necessidade de escrever um post pro blog sobre o assunto!

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald 15 de novembro, nos cinemas

  • Kool Jetz

    Em 09.11.2018 | Comentou pela primeira vez, boas vindas!! | [Citar]

    Então é esse que eu preciso, achei finalmente kkk eu não sou de usar, pra falar a verdade fiquei interessado em um do Japão que já esqueci o nome, mas muita gente estava falando dele. Mas pra comprar e esperar chegar poderia ser muita enrolação, vou experimentar esse, já que esta vendo diferença tão rapidamente então com certeza é válido. Valeu pela indicação!

    [Reply]

  • Elaine Cardoso

    Em 09.11.2018 | Comentou pela primeira vez, boas vindas!! | [Citar]

    Olá Lully, tudo bem?

    Amei sua resenha do produto e suas fotinhus também, a sua pequena doll com hidratante é uma fofura, amei também, e espero que sua mana se recupere logo desse problema de pele, sei como é horrível. Percebi que em uma das fotos vc tbm tem um notebook Samsung……kkkkk, o meu tbm é mas a tampa traseira é branca, na época que comprei não tinha da cor escura, desculpe por reparar na foto e vc é das minhas que ouve músicas no fone de ouvido para relaxar, eu tbm faço a mesma coisa. Bjs.

    [Reply]

  • June Damasceno

    Em 09.11.2018 | Comentou pela primeira vez, boas vindas!! | [Citar]

    Eu não conhecia essa marca, muito legal ela realmente cumprir com o que promete! Queria cuidar mais da minha pele, hoje minha dermatologista está marcada kk vou ver se posso passar também <3 Bela resenha e amei a ultima foto! Muito fofaa! Kissus

    [Reply]

  • Michelly Melo

    Em 09.11.2018 | Comentou 4 vezes. | [Citar]

    Oii! 🙂
    Não conhecia, mas gostei demais da dica! Sou meio chata com hidratantes e é difícil achar um que eu consigo me acostumar, então fico animada com dicas assim! 😉

    Amei as fotos do post! Ficaram lindas *-*
    Beijos

    [Reply]

  • Luana Souza

    Em 09.11.2018 | Comentou 16 vezes. | [Citar]

    Oi, Luly. Vi vocês falando sobre esse creme no Instagram, mas não sabia de tudo isso sobre ele, nem que era tão recomendado lá fora. Agora estou fazendo um tratamento para manchas, por isso não posso pensar em comprar outros cremes, mas esse seria uma escolha futura interessante, pois parece ótimo! 🙂

    [Reply]

  • Rubyane

    Em 09.11.2018 | Comentou 5 vezes. | [Citar]

    Esse tipo de produto não costuma chamar a minha atenção normalmente mas fiquei curiosa em relação a esse. Falou em pele extra seca, já chamou a minha atenção hehe
    Achei interessante a proposta do produto e fico feliz que tenha funcionado com a sua pele. Uma pele macia é outro nível, né?
    Vou deixar o nome dele anotado aqui para eu pesquisar mais sobre ele depois 😀

    [Reply]

  • Nathaly

    Em 09.11.2018 | Comentou pela primeira vez, boas vindas!! | [Citar]

    Amei a resenha, as fotos ficaram bastante fofas. O creme parece ótimo para a pele, eu realmente preciso comprar mas cremes para minha pele, ela é muito seca.

    [Reply]