Carnaval infernal, Menino Cálcio, Chocolate, Hello Kitty com boca

Em 07.02.2008   Arquivado em Filmes


* I’m back e depois de mais de uma semana, descuuulpinha!! Mas é que ontem tive que dar preferência entre aqui e o Expresso Rosa e escolhi lá porque tava com saudades, né?? Hihihi!! E, na verdade, eu num preciso pedir desculpas porque nem tenho obrigação de postar… É por puro prazer de postar que tô até hoje com isso aqui. Hum… vamos aos fatos, num quero introduções grandes hoje…
* Acho que viram a imagem ao lado e perceberam que sou Destaque no Shining Star!! Lary, muito OBRIGADA, linda… Te adoro muitãozão, viu??
Mas agora vamos falar sobre aquele inferno chamado carnaval que acabou ontem graças a Deus. Caramba, gente, será que SÓ EU detesto essa meleca toda e acho isso uma palhaçada enorme?? É incrível: o país inteiro PARA pra assitir mulheres e homens semi-nus ou ouvir aquela tralharia danada que toca com mais força nessa época. Como alguém pode esperar uns 365 dias pra viver isso tudo denovo?? É incrível, só brasileiro mesmo… Como se não bastasse esse calor insuportável!! (Gugui, vão pro Canadá logo?? A hora que você quiser eu tô lá!!)
– Mas então… Eu passei de sábado a quarta dentro de casa na maior alegria e emoção, totalmente emocionada por não ter que participar de toda essa festaria. O que eu acho incrível é que em BH algumas pessoas TENTAM fazer algo pra comemorar, mas a cidade continua sendo o lugar perfeito pra quem, como eu, num gosta disso tudo. Eu acho que deviam fazer um festival de jazz por aqui no Carnaval… Ou de música clássica!! Assim quem sabe num lucrava um bocadinho com o turismo trazendo pra cá pessoas dotadas de bom gosto. Povo burro ¬¬ eu me tornaria alguém mais feliz.
Mas até que eu me diverti!! Sexta eu fui na casa da Lu e nós assistimos Menino Cálcio (tinha que ser Orlando Bloom, né?) e depois tiramos fotos e eu pude ficar lá até mais tarde porque a mamãe dela “Tia Lúcia” me trouxe aqui em casa!! E nem fui a toa, né?? Comemoração adiantada do aniversário dela que foi no domingo, huhu!!

No sábado o Gu me ligou e ligou ontem denovo (agora perceberam o motivo da alegria da criança, né??). Coisa maaaais bonita do meu coração. E todo cheio de novidades, ele. Pena que nem teve churrasco aqui em casa na segunda, senão eu o chamaria pra gente super se divertir!! E hoje eu lembrei dele na hora que tava assintindo “Chocolate” (que é muuuito bom, mas comam pelo menos uma caixa de batom durante o filme senão num rola) e fiquei com mais³ saudades dele =/ mas… No geral foi só isso tudo mesmo.

* Esses dias eu ando de-ses-pe-ra-da pra ir no salão retocar as raízes do meu cabelo e fazer unha e sombrancelha e chapinha… Apesar de que eu decidi que não vou fazer chapinha direto não. Andei conversando com a Alê (minha filha-fofa^^) e agora descobri que só é preciso (muuuuuito³) creme pros meus caixinhos/ondinhas/sei-lá-o-que-é-isso-que-tenho se comportarem bem. Sinceramente, o pessoal todo tá aprovando e só falta o MALDITO repicado do fim de 2006 chegar no tamanho normal pra eu adotar isso de vez.
Agora vamos pra parte divertida!! Tem algo que as fãs da Hello Kitty PRECISAM VER: Hello Kitty sem nariz e COM BOCA!! Sim, sim, sim, criação da própia Sanrio: CLIQUEM AQUI PARA VER!! Eu, sinceramente, num gostei não… Tira toda a minha teoria fofa de que “Hello Kitty se alimenta de amor, portanto não precisa de boca e ‘come’ com o coração”. Mas, tem quem queira!!
E eu quero que vocês visitem o Expresso Rosa que eu postei ontem, o Shining Star porque eu fiz lay pra lá e que participem do Concurso Power Rox também. E eu já postei de mais, então vou embora. Luv Ya, bye!! =*

Ouvindo: Something About The Way You Look Tonight – Elton John (lógico, quem mais? ^^)

– Comentários