Bonecando: Silena, Byul Pinoko

Em 10.08.2015   Arquivado em Dolls

Eu estava decidida a “tirar o atraso” da apresentação das minhas bonecas aqui, mas infelizmente não dá mais pra apresentar uma por uma porque parei de fazer isso em 2011 e não faz sentido ficar falando de coisa tão antiga sendo que tanta coisa aconteceu de lá pra cá. Mas hoje estou sem saber o que postar e faz só um ano que a Silena chegou para mim, então para comemorar seu primeiro aniversário que foi dia 30 vou contar sobre ela porque ela sofreu diversas transformações desde que chegou.
Mas antes… Túnel do tempo da Lulynha, hahahaha!
A Byul Pinoko é um lançamento de dezembro de 2010 e leva o nome da personagem que representa do anime Black Jack. Eu nunca assisti, mas pelo o que eu entendi da história o personagem principal que dá o nome à série é um médico que (me corrijam se eu estiver errada) meio que “cria” uma criança a partir de um tumor que remove de um paciente, e essa criança é a Pinoko. Já vi gente falando que ele a cria como filha, já vi umas bizarrices de que na verdade eles viram um casal, já li tudo o que vocês podem imaginar sobre isso, mas o principal dessa história é que assim que eu bati os olhos na boneca vi que ela tinha potencial para ser amada, hahaha!! O problema é que é uma boneca que poucas pessoas têm, então mesmo depois de anos que já tinha sido lançada eu via poucas fotos dela e todas eram desanimadoras, então eu nunca a “colocava na Wish List” pra valer porque tinha medo de me decepcionar.
Foi aí que ano passado minha mãe me prometeu uma Byul de aniversário e enquanto eu navegava pelos grupos de adoção do Facebook vi ela lá, novinha e muito, muito barata. Liguei pra mamãe avisando que tinha decidido que doll queria e decidi arriscar, rezando pra não “dar ruim”.

Eu queria uma Byul nova para homenagear minha personagem (feminina) favorita de “Percy Jackson e os Olimpiano”, Silena Beauregard, filha de Afrodite, então ela teria que ser absolutamente linda e exalar amor assim como a personagem. E assim que ela chegou lá em casa eu vi que não tinha errado sobre a Pinoko, por mais que ela não tivesse tanto em comum com a Silena original tinha como se transformar nela. O plano original era de comprar uma peruca e um obitsu, só, mas eu resolvi executá-lo com calma para não me arrepender.

Box Moment
Momento Caixa

Silena - Byul Pinoko
Fora da caixa, coisinha tchuca!

A peruca eu queria que fosse castanha bem escura ou preta, como a personagem, mas percebi que ficaria meio pesada pro rostinho dela e repensei um pouco. Foi quando achei na Ichigo Toys uma peruca For My Doll castanha levemente ruiva que tinha o mesmo efeito da original, mas com a cor diferente e o formato nem se fala: é macia, comprida, com jeitinho de mocinha (já que essa original deixava ela mega com carinha de criança). A essa altura eu já tinha decidido trocar os olhinhos dela também para que ela tivesse olhos azuis (mais uma vez por causa da Silena original) e o principal: pupilas de coração! Eram simplesmente a cara dela, gente! Comprei com a Gisele Bianchini, que faz os eyechips mais fofos do mundo e, pronto, minha nova Silena estava pronta! Olha só que transformação brutal:

Silena, "beau à regarder"!
Não ficou uma coisinha linda??

Oh, Silena <3
Para ver os olhos de pertinho…

Ela ainda precisa de um corpinho novo, quero um obitsu 23cm com busto grande pra ela ficar com mais jeitinho de mocinha, mas vai ter que entrar na fila porque tenho Byuls que estão esperando a mais tempo, hahaha. Eu não vou nem ser modesta nesse caso porque sinceramente acho que acertei em tudo na Silena, mais de uma pessoa já veio me falar isso inclusive, hoje pra mim ela é perfeita!
Quem quiser ver mais fotos (por mais que eu não poste mais tantas quanto antigamente) podem visitar o álbum da Silena no Flickr!

badge_post_01

  • Patty

    Em 10.08.2015 | Comentou 15 vezes. | [Citar]

    Morro de vontade de montar uma boneca dessas mas não sei nem por onde começar HUHEUHEUHUEHUEHUEHHUHEUHE a Silena ficou maravilhosa, amei esses olhinhos com a pupila de <3.

    Beijocas

    [Reply]

  • Camila Faria

    Em 10.08.2015 | Uau!! Deixou 131 comentarios, VIP!! | [Citar]

    GENTE! Pupilas de coração! Que coisa mais maravilhosa. ? ? ?

    [Reply]

  • Camila Faria

    Em 10.08.2015 | Uau!! Deixou 131 comentarios, VIP!! | [Citar]

    (esses pontos de interrogação eram pra ser 3 mini-corações, tá? hahaha!)

    [Reply]

  • Clay

    Em 10.08.2015 | Uau!! Deixou 164 comentarios, VIP!! | [Citar]

    Agora que passou a febre do flickr posso falar sem medo de parecer invejosa hahahaha
    Minha paixão por Byul surgiu por sua causa, sempre que vejo uma fotinha sua, fico tentada a comprar uma …

    [Reply]

  • Thay

    Em 10.08.2015 | Uau!! Deixou 73 comentarios, VIP!! | [Citar]

    Essas bonecas são tão bonitinhas, mas não fazia ideia de que havia um enredo pro trás delas. Sempre fico com vontade de comprar uma ou outra, mas tenho medo de pegar gosto e ir à falência na sequência, haha. Beijo!

    [Reply]

  • Lili

    Em 10.08.2015 | Uau!! Deixou 145 comentarios, VIP!! | [Citar]

    Não tem jeito… As byuls tem um charme especial! ^^
    bj, bj, bj…

    [Reply]

  • Renato Dantas

    Em 10.08.2015 | Comentou pela primeira vez, boas vindas!! | [Citar]

    Gostei o blog

    [Reply]