A Warner decepciona… Mas o resto só nos dá alegria!!

Em 20.08.2008   Arquivado em Conservação-Restauração

Notícia Número 1: Jo decora pano para ajudar restauração de marco britânico
“Londres possui vários marcos inegáveis, como por exemplo o Big Ben, Palácio de Buckingham, Museu Britânico, etc. Dentre esses e muitos outros, encontra-se a igreja anglicana St. Martin-in-the-Fields, construída por volta de 1726.
Atualmente o lugar participa de um projeto de $70 milhões para ser restaurado; e para ajudar a arrecadar fundos, vários ícones britânicos importantes, incluindo a autora JK Rowling e Stephen Fry (sua voz está nos audiobooks britânicos de Harry Potter), doaram panos de vidraças que eles mesmos decoraram.”

– Notas da Luly: Tipo… Vai juntar a melhor autora com a MINHA futura profissão!! Jo, valeu por estar junto comigo na luta pela preservação do patrimônio!!

Notícia Número 2: Mais um astro da série Harry Potter aparecerá nu
“Depois do nu frontal de Daniel Radcliffe na peça teatral Equus, agora é a vez de Rupert Grint exibir suas curvas para o público feminino. O ator gravou cenas de sexo para seu mais novo filme Cherry Bomb, porém deverá ser apenas um nu habitual, mostrando somente seus glúteos
(…)O filme ainda não tem data de estréia e deverá sair somente em 2009, provavelmente próximo a Harry Potter e o Enigma do Príncipe, que estréia no dia 17 de julho de 2009.”

– Notas da Luly: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! Senhor, Jesus, Maria, José, amém!! É demais pra mim, Rupert, não faz isso com a tia Lulynha aqui não… “Eu não mereço tanto”!! Se Cherry Bomb não vier pro Brasil eu viajo pra poder assistir, eu baixo na internet, eu arrumo o que tiver que arrumar. Nhááááááá… Deu até pra me “consolar” do adiamento do filme, hehehee!!

{P.s.: Os textos em itálico que aparecem entre “aspas” e o título dos mesmo foram retirados do Potterish, como sempre!! Vocês podem ler as notícias originais clicando aqui (Notícia 1) e aqui (Notícia 2 milagrosa).}

De resto só tenho a mostrar o meu mural de fotos magnético que chegou FINALMENTE!! Pude dar a utilidade correta pro meu adesivão de Keroppi que tinha comprado a milênios e tirar as fotos que imprimi ano passado da gaveta!!

Mural de Fotos no Flickr

Os dois únicos problemas são 1 – ainda não tinha tempo pra comprar outros ímãs e aí tive que “roubar” os mais fowfos que tinha na geladeira aqui de casa e 2 – papai ainda não veio aqui furar minha parede e o coitadinho tá tendo que habitar a “outra” cama aqui do meu quarto.
E aí é só clicar na foto pra ela magicamente abrir no Flickr e vocês verem sua versão grandona e de qualidade péssima, pois estou sem pilha e tive que tirar a foto no celular =/
É isso. Postei no Expresso Rosa dia 17, seria muita gentileza se puderem deixar um comentário lá, gente!! Hihihi, beijão!! Luv Ya, bye!! =*

Ouvindo: Heaven and Hell – Black Sabbath

– Comentários