6 on 6 Dezembro: Tchau, 2017!

Em 06.12.2017   Arquivado em Fotos

E chegamos ao último 6 on 6 do ano… Eu consegui participar de todos os meses dessa vez? De jeito nenhum! Mas valeu a pena mesmo assim? Opa, valeu e vale SEMPRE! Nosso grupo hoje vai muito além da fotografia, nos tornamos uma mini equipe de apoio que ajuda a segurar as barras um do outro via Whatsapp. Ainda não decidimos o que vai ser do projeto em 2018, já que tinha ficado decidido que vai rolar uma reformulada nele, mas até lá ainda temos o tema de Dezembro para dizer Tchau, 2017!

Eu pensei em dividir e colocar 3 fotos que representassem o que eu quero deixar pra trás e outras 3 que mostrassem o que quero levar adiante, mas a verdade é que tirei ZERO FOTOS! Sério, eu não produzi na-da para esse 6 on 6! Ainda assim não queria deixar de postar e nem passá-lo pra outro dia, então catei meu HD e fui atrás de conteúdo pra formar esse conjunto. Encontrei as seis fotos que precisava (e que nunca tinham sido postadas) para fazer mais ou menos o que queria… E são elas que vocês irão conferir agora!

6 on 6 Dezembro: Tchau, 2017

01. Começando pela minha cama. Não, eu não quero me livrar da minha cama, apesar de que na ideia original essa era uma das fotos do “livramento”. Muito pelo contrário, uma das coisas gostosinhas que rolou comigo nesse ano foi ter ganhado essa cama gigantona aí! Mas a verdade é que eu passei mais tempo que queria e que deveria nela. Passei boa parte desse ano doente de MUITA ansiedade, que gerou outras coisas, e quando eu não dava conta de mais nada, era praí que eu ia. Que no próximo ano nossos momentos juntas sejam mais feliz então, né?

6 on 6 Dezembro: Tchau, 2017

02. Essa é a vista da janela do consultório da minha mãe e eu resolvi colocar aqui por vários motivos que são “segredinho”, sabe? Mas em resumo, o dia que tirei ela, consegui superar uma crise que tive simplesmente tomando coragem pra pedir ajuda e ser sincera com o que estava sentindo. Na hora foi ruim, mas depois foi bom, então é legal que existe o registro.

6 on 6 Dezembro: Tchau, 2017

03. E Dorothy, gente… Dorothy foi um presente inesperado INCRÍVEL que ganhei e amei demais (contei a história num post, inclusive). Mas eu resolvi colocá-la não só por isso, mas por causa da blusa Tribruxo que ela está usando para representar um rompimento. Graças à participação de Johnny Depp na saga de Animais Fantásticos eu rompi parcialmente laços com esse mundo mágico que tanto amo e, a partir de agora, não assistirei mais aos filmes. Isso é MUITO triste porque amei demais o primeiro, esperei muito por tudo isso, tá sendo difícil mesmo de chorar. Sou fã de Harry Potter há 17 anos! Mas eu decidi que meus valores e as coisas nas quais acredito são mais importantes que quatro filmes, então seguimos escolhendo “entre o que é certo e o que é fácil”!

6 on 6 Dezembro: Tchau, 2017

04. E daí que a qualidade da foto tá ruim? Isso não importa! O que importa é que ela representa a melhor coisa que aconteceu não só em 2017, mas desde que nasci! Ter adotado a Arwen, literalmente, salvou a minha vida, e não existe nadinha que eu ame nesse mundo mais do que ela. Essa gatinha trouxe só coisas boas e eu espero conseguir ser pra ela metade da alegria imensa que ela é pra mim…

6 on 6 Dezembro: Tchau, 2017

05. Teve uma *brusinha* no 6 on 6 de janeiro com o que eu queria de bom para o “ano novo”, então achei justo ter também em dezembro para representar o que realmente rolou! A frase “A vida é doce perto do oceano” resumiu as duas viagens MARAVILHOSAS que eu fiz pro Rio, uma incrível em fevereiro e a outra epifãnica em agosto, onde eu ri e sorri tantas vezes que não dá nem pra contar. Ah, como eu quero voltar em 2018…

6 on 6 Dezembro: Tchau, 2017

06. Vocês tão cansados de ouvir de falar da minha lojinha? Espero que não, porque é provável que eu não me cale sobre ela jamais! Eu sempre tive vontade de ter um “produto Expresso Rosa” e só fui perceber que já tinha conquistado isso com meus cadernos artesanais bem depois de eles já estarem espalhados por aí. Cheguei a “projetar” a loja ano passado e nunca foi pra frente, mas dessa vez rolou e estou AMANDO! Espero conseguir produzir cada vez mais! Essa foto é dos quatro cadernos atuais da linha “Biblioteca Mágica”, inspirados em Harry Potter, que eu quero continuar aumentando porque tô fervilhando de ideias. E, oh, fiquem de olho que daqui uns dias terá sorteio de fim de ano no Instagram do Potter Club com um deles…

Agora não deixem de conhecer os outros participantes do 6 on 6: Igor, Lucas, Maíra e Renatinha!

Blogmas 2017

  • Luana Souza

    Em 06.12.2017 | Uau!! Deixou 26 comentarios, VIP!! | [Citar]

    Amei as suas fotos. São sempre muito ~verdadeiras~ e todas tem um significado muito legal. Essa sua bonequinha é tão lindinha *-* ainda quero uma desse estilo! Aaaaa, e esses seus cadernos? Eu tô apaixonada, me segura hahaha!

    [Reply]