35ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança

Em 09.01.2009   Arquivado em Teatro

* Todo ano aqui em Belo Horizonte tem a Campanha de Popularização do Teatro e da Dança… Como tinha falando num post em outubro, não conheço muitos blogs pessoais bobinhos que nem o meu que dão informações sobre esses eventos aqui em BH, então, tchã-nanã, agora o meu vai ser menos bobo com isso!!

“A nova edição da Campanha de Popularização do Teatro e Dança contará com a participação de 116 apresentações diferentes – sendo 75 delas voltadas para o teatro adulto, 33 para o público infantil e 8 espetáculos de dança (52 montagens são inéditas). Com o objetivo de apresentar ao público atrações a preços populares.

A previsão para 2009 é de aproximadamente 400 mil espectadores pagantes, superando a marca recorde de 2008. Organizado pelo Sinparc (Sindicato dos Produtores de Artes Cênicas de Minas Gerais) a Campanha de Popularização é atualmente o maior evento de Teatro do Brasil e um dos maiores eventos no mundo em público e duração.” – retirado da GloboMinas, acesso em 09/01/2009

As apresentações vão de 05/01 até 08/03, são vários espetáculos incríveis e eu acho que vale muito a pena. Meu tio Márcio até escreveu um artigo no blog dele que contém uma tabela com datas e horários de todas as apresentações de TEATRO ADULTO que, pelo menos pra mim, é o que vale mais a pena!! Entrem lá pra baixar a tabelinha e escolher qual showzinho te agrada mais!!

* E tem mais!! A Globo Minas está com uma promoção onde você CONCORRE A ENTRADAS para os espetáculos!! Assim, como é uma campanha de popularização, as entradas são baratinhas, mas não custa nada tentar, né?? É só entrar nesse link!!

E super-recomendo pra quem mora em Belo Horizonte e região metropolitana, porque (como eu já disse mil vezes) os espetáculos valem a pena!! Eu fui com o Gugui aquela vez ano passado assistir à peça “Como Sobreviver em Festas e Recepções de Bufê Escasso”… Nossa, A GENTE RIU DEMAIS!! Quem tiver dúvida sobre qual escolher, eu digo que pode ir, por mim. Esse ano quero ir denovo, em outra peça, e tenho até que falar com ele pra ver se a gente não combina (principalmente se rolar passeio bonito de braços dados na Praça da Liberdade, hihihi).
Enfim… #fikdik!

Ouvindo: Ps.: I Love You (visitem o blog da Daninha, falando nisso…)

– Comentários