2009…

– E mais um ano veio e está indo, e puxa, ano difícil de se “classificar”. Eu olho e acho que foi ruim, depois olho e acho que foi lindo, aí paro e penso que isso deve ser um bom sinal, sinal de que teve de tudo e valeu a pena!!

Música: Dias de ansiedade e muita eperança que valeram a pena, porque eu fui ao show do Elton John no Rio!! Lágrimas, risadas, alegria, emoção… Palavras para descrever faltam até hoje!!

Blog; Meu objetivo no início do ano eram 8 posts por mês. lembrando que os semestres foram mais complexos que imaginei, minha média de “quase 9” ta muito boa, e ano que vem tem mais!!
Além disso, passei o blog pra WordPress e agora tô recuperando posts antigos, tá valendo a pena!!

Trabalho: Consegui um estágio no APM e, apesar das loucuras que passei lá, tô gostando muito!! Conheci pessoas incríveis, estou trabalhando em áreas que nunca imaginei e, principalmente, tenho um salário singelo que sempre torna meu meio de mês mais feliz!!

Família/Amigos: Alguns altos e baixos, principalmente familiares, confesso, mas fortaleci algumas amizades que estavam quase ficando esquecidas, sem contar que conheci pessoas incríveis que estão melhorando cada vez mais meus dias. Tenho saído mais, nos Bonecontros principalmente, fui mais ao cinema, tive como pagar passeios, por mais simples que fossem… Até o Gugui eu vi mais vezes, né meu anjo?? E o ano que vem vai ser mais ainda!!
Estou aprendendo também a conviver de forma cada vez mais amigável no meio familiar, coisa que eu já fazia até bem, agora dá pra fazer melhor!!

Pullips: A maior mudança de 2009, e como é BOM!! Como eu poderia saber que essas cabeçudas poderiam me deixar tão feliz, ainda que falida?? O “bom dia silencioso” delas toda manhã já melhora o meu dia. Essas lindinhas me fizeram conhecer pessoas MARAVILHOSAS, me fizeram entrar num mundo que eu amo e me orgulho de fazer parte. Elle, Mimia e, principalmente, Kim: obrigada!!

Pessoal: MUITO amadurecimento, até meio forçado, mas verdadeiro. Academicamente falando, alguns deslizes, mas foi onde mais cresci, e no final ouvi isso vindo de outras pessoas e foi muito bom. Metade da faculdade já passou, e daqui pra frente é ralar cada vez mais!!
Eu pude cuidar mais de mim também, e ter um salário ajudou muito!! Cada vez mais eu descubro o que gosto, o que me faz bem e assim posso ser mais feliz!!

– Muito obrigada a todos que estiveram comigo em 2009, vocês são incríveis!! A gente se vê em 2010, pessoal… Feliz ano novo!!

Roger Waters – This is Not a Drill em Belo Horizonte

Roger Waters – This is Not a Drill em Belo Horizonte

ler artigo
Esse é um post de Feliz Ano Novo

Esse é um post de Feliz Ano Novo

ler artigo
Feliz Natalzinho, 2023 da loucura e Blog New Year

Feliz Natalzinho, 2023 da loucura e Blog New Year

ler artigo

Comente este post!

  • Thais

    eie! bem, 2009 foi um ano de muito aprendizado no ambito academico e profissional tbem, mas asism q eh bom, ja que faltam so 3 semestres pra formar!
    beijocas e um ótimo 2010!

    responder
  • Gratuidade

    Legal um post assim… esse ano tem que ter de novo. Passa a régua em tudo e dá pra ver como se tem coisas boas pra comemorar.

    responder