Posts de June de 2007

Voltei geeentem!!

Em 30.06.2007   Arquivado em Cotidiano

# Último post desse layout. Curiosidade, né: o primeiro post foi no primeiro dia do mês e o o último post no último dia. É… Mas hoje postarei um post pequeno, simples, prático… Só pra desabafar mesmo.
# Ontem foi festa do niver do Tio Kaká e daqui a pouco tem festinha do Diih. Sei lá. Festa de família é sempre bom, mas tá ficando chato. É uma cobrança, uma chatisse… Como se eu realmente não tivesse me esforçando NADA pro vestibular… Tipo, quando era Bibiti e Limão, não podia nem falar essa palavra, mas em cima de mim pode vir cobrança, né; então tá…
Eu vou passar. E aí eu vou provar pra todos ”eles” que eu posso. Não preciso ser a primeira, passando em 40º, tá exelente pra mim. E se um ”desses” vier me dar parabéns, vai levar uma baita duma patada. E quando os primos vierem me pintar, vou ficar quietinha e posso sair ne rua sem vergonha, pra provas pra ”eles” que EU CONSEGUI!!
Porque eu vou conseguir. Vou ser uma grande designer. E não vai ser nenhum ”deles” que vai estar na minha lista de agradecimento. Dito e será feito!
# Desculpa pelo post ”deprê”, mas é que me irrita, ow! Amanhã venho mais alegre, contando new e de new lay!! Beijos!!

Thriller – Michael Jackson

– Comentários

3 anos de Sweet Luly!!

Em 26.06.2007   Arquivado em Blog, Harry Potter, Leitura

SL's 3th Year!!

* Três aninhos de Sweet Luly!! Parece que foi ontem mesmo o dia em que resolvi abrir a página de HTML daquele layout do Legally Juu e decidi abandonar de vez o Legally Elle Woods. Parece que foi ontem que o layout da Juu deu errado e tive que trocar na mesma madrugada. Parece que foi ontem que fiz aquele button do Cinnamoroll e resolvi usa-lo como personagem do blog. Parece que foi ontem que rodei a net toda atrás de um layout da Elle escrito ”Sweet Girl”. Parece que foi ontem que não achei!
* Ou seja, não parecem 3 anos nesse blog. Quantas vezes já se passaram novas idéias pela minha cabeça. Mas o Sweet Luly me define totalmente!! Já virou meu nome!! Já é parte de mim!! Foi o meu primeiro ”blog de verdade”, o primeiro em que sua maioria foi o TEXTO e não as IMAGENS. Foi o primeiro em que pude mostrar meu verdadeiro eu.
* Tenho milhares de pessoas para agradecer! A mim mesma, em primeiro lugar, por todo esforço que tive pra chegar onde estou. Ao Weblogger, que apesar de ruinzinho foi muito útil por um ano. Ao Blogger, que é minha hospedagem desde o primeiro aniversário do blog. À Juu do Legally Juu e à Gre so Sweet Gre, que são as autoras das versões 1.0 e 2.0, respectivamente. Ao meu tio Márcio, meu principal incentivador. Todos (as) visitantes que o blog teve desde o dia 26 de junho de 2004, pois é o que me anima em continuar. À Sanrio, por ter criado o Cinnamoroll. E ao Elton John, que é a minha trilha-sonora principal de inspiração e de vida também! Enfim…

FELIZ ANIVERSÁRIO, SWEET LULY!!
* Aproveitando meu post… Estou na contagem regressiva. Faltam exatamente 2 semanas para meus SEVENTEEN. Aé, vou aproveitar pra falar de comprinhas *-*: Livro ”Quadribol Através Dos Séculos”, acho que sou a única Pottermaníaca que não tinha. E uma luminária branca pro meu quarto, super simples e útil… Meu quarto está quaaase perfeito agora 😉 Bom, chega de post, vim só pra comemorar esse dia especial. Beijinhos e Beijocas, Luv Ya!! =**

You Make Me Feel Brand New – Simply Red (aliás, foi a 1ª música que coloquei pra tocar no blog quando usava Midi Player)

– Comentários

Volteeei!!

Em 24.06.2007   Arquivado em Beleza, Filmes

Apareceu a Margarida!!

* Volteeei! Não fim fim de semana passado, mas tive meus motivos e vou explica-los TODOS nesse post. Será um post grandinho (eu acho), viu, e isso é bom porque tem tempos que não escrevo posts assim. Portanto, VAMOS AOS FATOS!!
* Primeiramente, quero falar de uns filmes que assisti nesse meio-tempo… O primeiro foi ”De Repente 30”. Gostei sim, só que, sei lá, não foi da história em si que gostei e sim das partes românticas… e da trilha sonora. Já baixei Thriller (Michael Jackson), Crazy For You (Madonna) e Vienna (Billy Joel).
Assisti também ”E Se Fosse Verdade” que eu AMEI!! Lindo demais ele… adorei mesmo. Mais um filme da Reese que entra no meu coração ^^
** Dia 11 foi aniversário da minha vovó!! Foi tão divertiiiido!! Primos é tudo de bom mesmo, e a gente conheceu o namorado da Bebeti, Rodrigo, que é muuuuito gente boa!! Aí fim de semana passado eu ia assistir Shrek Terceiro com a Daninha e a Patiquinha, mas elas foram sem mim. Aliááás, falando em Patiquinha… Sim, sim, sim, ela estava em BH!! Aí dormiu aqui em casa, lóóógico!! Amo demais essa minha SISTAH!! Saudades dela …
* Ontem também foi emocionante! Acordei hiper-mega-ultra cedinho, tomei banho e fui no salão *-*. Luzes fraquinhas, cortezinho básico e TINTA!! Agora poderei retocar meu loiro mensalmente. Adorei, mas é estranho ver essas raízes loiras. 🙂 À noite festinha de 1 aninho da filha do meu primo, Maria Clara. Fofíssimo, ainda mais eu que nem amoooo festa de criança e as própias, né! E ela tá fofííííssima!!
* Por fim… gostaria de pedi rpra visitarem o Expresso Rosa, eu abri uma seção de Brushes lá hoje, e tô feliz com isso. Beijinhos e Beijocas, Luv Ya!! =**

Tchau, fiquem com Deus!

Crazy For You – Madonna

– Comentários

Olá, amores da minha vida!!

Em 09.06.2007   Arquivado em Cotidiano

** Olá, amores de minha vida!! Tudo bom com vocês?? Eu espero que sim porque hoje eu acordei ligeiramente feliz, alegre e sorridente!! Acabei de atualizar o Expresso Rosa e foi uma atualização muito bonitinha, cheia de coisinhas, hihihi!! Acho que essa minha alegria é por causa desse feriado, foi bom porque eu precisa MUITÃO descansar, e descansei!! Mas chega de lero-lero e de blá-blá-blá… VAMOS AOS FATOS!!
* No Fim de Semana passado acabou que eu nem fui ao cinema com as ELAS porque a gente foi descobrir que Shrek estréia só dia 15 ¬¬. Aí pegamos o dinheiro e fomos pro Hot Zone. Três mocinhas bobinhas e felizes. Acabou que gastamos quase tudo indo 3 vezes ao Barco Viking. Pode não parecer emocionante mas eu tenho PAVOR de altura, então garanto que foi. Aí brincamos em outras coisas felizes e fomos levar a Anette em casa. É… Aí durante a semana tivemos simuladinhos básicos e enormes, vendemos cachorro-quente e aí na quarta-feira a Camilittle dormiu aqui 😀 e isso foi muito feliz e cheio de batata-palha!! Adoro essa amiguinha nessa vida, genteeeem!! Feriado eu nem fiz nada, só fiquei na internet, arrumando o ER mesmo.
** E aí hoje eu fui na manicure GRAÇAS À DEUS porque eu tava precisando ir lá, francesa básica e ela deu uma lixada no super Bonder que eu exagerei aqui, hehe. É isso que dá inventar de colar a unha, Lulynha!! Fiz layout novo pro blog da Daninha e ela estreiou um novo Dani e Pati hoje com um layout que eu coloquei no ER mais cedo! Esse meu post ficou meio porco, né?? Triste!! Beijinhos e Beijocas, Luv Ya!! =**

Written In The Stars – Elton John With Lea (dei uma paradinha no metal pra ouvir minha paixão!)

– Comentários

Legally Blonde 19.0

Em 03.06.2007   Arquivado em Blog

*

* Noooovo Layout!! Bom, esse é especial. Porque em junho é o aniversário do SweetLuly. E, quando eu criei o blog, pensei: ”tá, eu uso essas lays temporários e depois fasso um da Elle pra mim”. Por isso usei ela de tema. Layout de valor sentimental. Dedico ele totalmente ao Gugui, por me fazer alguém tão feliz… E por me apoiar… E por ser a pessoa mais Honey do mundo… E porque ele odiava a versão passada… E porque eu quero mais comentários perfeitos dele por aqui!! Daqui a pouquinho falo mais dele, VAMOS AOS FATOS!!
* Semana entediante, fim de semana agitado! Núúú!! Acordei ontem 6 e meia da manhã, corri pro banho. Tá. Aí eu, Anette e Daninha fomos ao Parque da Mangabeiras (detalhe: eu, com a doce ilusão de que seria SÓ um pique-nick fui de salto). Então… Cheguei lá, descobri que, na verdade, a gente ia fazer uma TRILHA 😮 … Me avisam isso agora??? (obs: o pessoal da escola delas foi, sabe). Aí fui fazer trilha de salto. Na volta, simplesmente ficamos pra trás e nos perdemos. Eu mereço!! Aí, nosso pique-nick feliz aaaand: back to home!
Boooom… Aí fomos lá fazer CALDO DE MANDIOCA pra vender na festa junina. Meu pé já doendo. E eu ainda fui de salto na festa junina. E vender caldo e cachorro-quente. Meu pé, tadinho, não funciona mais… Pelo menos até amnhã. Anette tá dormindo aqui aí vai rolar um cinema amanhã, nééé?? ”Shrek Terceiro”, ebaaa!!
* Por fim… Guguiii!! Muito obrigada pelo comentário! E pelo trecho da música (daquelas que ouve Fireworks 3000 vezes depois disso). E o batom não brilha, são seus olhos. E pode esperar… um dia você aparece por aí de marquinha brega. Aiaiai, eu diversão. OBRIGADA POR ME FAZER RIR!! (não sei se posso terminar do jeito que quero, então vou terminar do jeito que posso, ok?) Te adoro demaaaais!! E beijos, pessoal!! Vamos ver se edito pra trazer minha opinião sobre o filme. Beijinhos e Beijocas, Luv Ya!! =**

Make Believe – Angra (acabou de acabar Fireworks *-*)

– Comentários