19 anos desde 05/11/1989!!

Em 05.11.2008   Arquivado em Cotidiano

Existem certas coisas que simplesmente não se explica e cada um de nós busca a explicação daquilo que nos intriga.
Eu simplesmente não consigo explicar como meu coração se acelera tanto com a simples menção de um nome. Como meus braços se arrepiam ao ouvir um certo tom de voz. Como borboletas “invadem” meu estômago só de pensar nesse alguém. Como meu mundo se torna mais bonito ao ver um sorriso, ouvir uma risada.
Por um tempo eu tentei fugir da maneira como me sentia, mas até então eu não entendia o quanto isso é bom e o quanto é lindo. Não entendia como isso pode fazer tão bem. Mas hoje eu sei. Realmente, não sei explicar, mas sei admitir, sei aproveitar e sei compartilhar. E, sabendo isso, se torna possível tentar definir esse sentimento e quase possível expressa-lo.
É aquele sentimento que faz os olhos brilharem, o coração estremecer… Que causa sorrisos meio “bobos” e que os melhores pensamento do seu dia se baseiem em uma única pessoa!! E o que é mais importante para aquela pessoa se torna importante para você.
Hoje, 5 de novembro de 2008, eu desejo a você, Gugui, toda felicidade do mundo. Te desejo paz, saúde, sucesso, alegria e muitas boas realizações. Desejo isso porque te quero cada vez melhor; porque você, ah, VOCÊ merece.
Feliz aniversário, meu amor!! Você é muuuito importante para mim. Mais do que imagina… Parabéns!!
“Lady” Luly

– Comentários

  • Decoração de Natal ◂ Sweet Luly

    Em 05.11.2008 | Uau!! Deixou 272 comentarios, VIP!! |

    […] com ele. Ainda não definimos a data, mas quero ver se rola 5 de novembro (lógico, por causa do aniversário do Gugui). Mas enfim, até lá montamos no dia que der na telha… Esse ano a nossa árvore de natal FOI […]